segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Oração de São Francisco de Assis


Senhor, Fazei de mim um instrumento de Vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor. Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.Onde houver discórdia, que eu leve a união. Onde houver dúvida, que eu leve a fé. Onde houver erro, que eu leve a verdade. Onde houver desespero, que eu leve a esperança. Onde houver tristeza, que eu leve a alegria. Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre, fazei que eu procure mais. Consolar, que ser consolado. Compreender, que ser compreendido. Amar, que ser amado. Pois é dando, que  se recebe. Perdoando, que se é perdoado e é morrendo, que se vive para a vida eterna !

Um comentário:

  1. Oii vim visitar o blog do Arthur..adorei muiito lindo..e bem legal..parabéns pelo bebê ele é muito lindo..e tmbm pela criatividade do blog ..manda um beijo pra Talissa beijos

    ResponderExcluir

Obrigado. Volte sempre e ajude a divulgar meu blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...